access
Página de Acessibilidade

PERGUNTAS FREQUENTES

A inclusão da companheira como dependente é permitida desde que devidamente comprovada união estável expedida pelo cartório de registro civil e mediante a apresentação dos documentos necessários, conforme regimento interno. Para realizar esse processo você pode ir até o Menu do site REQUERIMENTOS e escolher a categoria "Inclusão de Dependente". Imprimir o arquivo, preencher e trazer à secretária do Clube.

Até qual idade posso incluir meus filhos como dependentes?

Podem ser incluídos filhos/filhas até 30 anos, solteiro e para inclusão precisa de apresentação da cópia da certidão de nascimento ou cópia do RG e CPF e uma fotografia 3x4, que deverá ser renovada a cada quatro anos. Quando o filho/filha completa 30 anos o Clube informa o titular e depois é retirado do cadastro. Para realizar esse processo você pode ir até o Menu do site REQUERIMENTOS e escolher a categoria "Inclusão de Dependente". Imprimir o arquivo, preencher e trazer à secretária do Clube.

Eu posso incluir meus pais como dependente?

Serão considerados dependentes Mãe e Pai com idade acima de 55 anos mediante a comprovação de documentos. O Associado deve comparecer a secretária do Clube e pedir o requerimento de inclusão e trazer os documentos necessários sem custo adicional.  Para realizar esse processo você pode ir até o Menu do site REQUERIMENTOS e escolher a categoria "Inclusão de Dependente". Imprimir o arquivo, preencher e trazer à secretária do Clube.

Eu posso incluir Sogra/Sogro como dependente?

Serão considerados dependentes Sogra e Sogro com idade acima de 55 anos mediante a comprovação de documentos. O Associado deve comparecer a secretária do Clube e pedir o requerimento de inclusão e trazer os documentos necessários sem custo adicional.  Para realizar esse processo você pode ir até o Menu do site REQUERIMENTOS e escolher a categoria "Inclusão de Dependente". Imprimir o arquivo, preencher e trazer à secretária do Clube.

Eu posso alugar/locar o Quiosque do Clube?

Apenas associados tem o direito de alugar o Quiosque. No quiosque fornecemos a limpeza antes e depois, 25 meses e 100 cadeiras. Para fazer a locação, o associado/titular deverá comparecer a secretária agendar em uma data disponível, fazer o contrato de locação e o pagamento de R$: 250,00. O quiosque não é alugado nas segundas-feiras.

O que é Título Patrimonial Individual?

Título Patrimonial Individual é uma das categorias que o Clube Penapolense oferece a seus futuros associados. Como funciona? Apenas o titular/proposto pode ser sócio e desfrutar da estrutura/eventos do Clube. Não podendo ser adicionado dependentes. A Taxa de manutenção é mais baixa em relação ao Título Patrimonial.

Como adquiro convites para amigos não associados utilizar o clube?

O associado poderá solicitar permissão para frequência e utilização das instalações do clube, por prazo nunca superior a três dias e pagar a taxa de frequência/usuário que na primeira visita (Valor Sob Consulta na Secretaria), sendo gradativamente o valor ajustado conforme o aumento das visitas ao Clube. O convidado deve, comprovadamente, residir fora da cidade de Penápolis. O convite deve ser adquirido na secretária do Clube Penapolense.

É obrigatório pagar a Taxa de Tranferência? E qual o valor?

O valor fixo para a transferência de títulos de terceiros é de R$: 500,00 à vista ou R$ 550,00 a prazo, que deverá ser pago ao Clube. Esse valor é fixo independentemente do valor cobrado na venda de títulos de terceiros. Quando o título é transferido entre membros familiar não existe cobrança na taxa de transferência.

Como faço para que a babá de meus filhos possa ingressar no clube?

O ingresso de babás está condicionado ao seu prévio cadastramento junto ao Atendimento do Clube após requerimento do associado, mediante apresentação dos documentos necessários, que deverá ser consultado junto a Diretoria. Para realizar esse processo você pode ir até o Menu do site REQUERIMENTOS e escolher a categoria "Inclusão de Babá". Imprimir o arquivo, preencher e trazer à secretária do Clube.

Posso incluir meus sobrinhos(a) ou outros parentes?

O Estatuto não autoriza a inclusão.  Apenas para casos especiais (como a guarda dos sobrinhos/parentes) com aprovação prévia da Diretoria.

Perdi meu Cartão de entrada do Clube, e agora?

Deverá comparecer à secretaria do Clube informar o acontecido e fazer a solicitação de um novo Cartão. A taxa para cada cartão é de R$: 10,00 e o tempo para confecção é em torno de 40 dias.

É possível solicitar afastamento do Clube?

Conforme o Estatuto Social, sim, desde que o titular e todos os dependentes estejam residindo fora da cidade de Penápolis. Tudo isso mediante a comprovação e aprovação da Diretoria.