acessibilidade

MAI

Comunicado: redução de mensalidades

Quinta, 14/05/2020
Entendendo a atual situação causada pela pandemia e os efeitos que ela trouxe na vida de cada sócio do Clube Penapolense, a diretoria, cautelosamente, fez um levantamento das despesas fixas e variáveis do clube durante esse período de suspensão das atividades.
De maneira responsável, projetamos algumas possíveis reduções nas próximas 3 mensalidades, sem afetar as obrigações que o Clube tem com nossos tão importantes funcionários, fornecedores e projetos em andamento.
Assim, o Clube Penapolense comunica os associados a redução temporária no valor das mensalidades nos meses de junho, julho e agosto de 2020, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
| De R$ 145 para R$ 110 |
O corte de 24%, equivalente a menos R$ 35 no valor das mensalidades, se dá após replanejamento financeiro da diretoria, com suspensão temporária de contratos de trabalho, de acordo com a Medida Provisória 936/2020 que cria o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, incluindo nesse cálculo a economia nos custos com insumos, água e energia elétrica.
Os demais tipos de categorias de associações (sócio individual, afastado, entre outros) terão a mesma margem de desconto aplicada em suas mensalidades.
Dessa maneira, o Clube acredita que poderá participar de maneira positiva na realidade de cada sócio durante essa crise que passamos, sem deixar nossas atividades de manutenção e melhorias que vêm sendo feitas em segundo plano.
Penápolis, 14 de maio de 2020.