Show do Ary Toledo no Clube Penapolense
O garimpeiro do humor e ícone da comédia brasileira Ary Christoni de Toledo Piza, mais conhecido por Ary Toledo, traz a arte do riso para Penápolis neste mês de Agosto. O Clube Penapolense recebe no próximo sábado, dia 14 de Agosto, o “Ary Toledo É Show” 5.1. Uma apresentação com um dos maiores humoristas brasileiros que promete uma hora e meia de riso explícito. A atração será no aqui mesmo no Clube Penapolense, às 21h. Classificação 14 anos.

O humorista apresenta um show artisticamente diversificado, em que emprega as linguagens da música e do teatro. O resultado é uma apresentação com textos de monólogo, frases de efeito, piadas e interpretações musicais. Tudo idealizado, escrito e dirigido pelo próprio artista.

Apesar de sua apresentação estar baseada no modelo de stand up, Toledo a define como um estilo próprio que inclui canto, monólogo, piadas e muita diversidade a cada novo espetáculo. "É algo suficiente para manter a minha plateia rindo o tempo todo".

O Clube Penapolense é um dos pontos de vendas de ingressos. Os valores são: Antecipado R$: 40,00 Inteira e R$: 30,00 Meia.
Penápolis / SP (Horário de funcionamento das 6h30 às 22h00)

Endereço:
Av. Luis Osório, nº 22 CEP: 16300-000
Telefone:
(18) 36522105 (18) 36522576  (18) 36532418
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2017. Todos os direitos reservados.