Delivery Feliz: app promove ação beneficente

Sexta, 22/05/2020

Iniciou-se no dia 22 a 1ª edição do projeto “Delivery Feliz” em Penápolis. A ação irá arrecadar cestas básicas para atender famílias que apresentam vulnerabilidades sociais e que estão sendo afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19. Com a campanha “Vamos transformar seu pedido em cesta básica”, o projeto é uma iniciativa do Rotaract Club de Penápolis, em parceria com o aplicativo Delivery Much, contando ainda com o apoio da rede Big Mart, Clube Penapolense, entre outros.

A cada pedido realizado no aplicativo até o dia 28, será doado R$ 1 para a compra de cestas básicas. O aplicativo conta com mais de 60 opções de delivery, entre restaurantes, pizzarias, docerias, açaiterias, lanchonetes, entre outros. Para participar da campanha, o usuário deverá baixar o aplicativo do Delivery Much disponível nas plataformas Playstore ou App Store e realizar um ou mais pedidos, que assegurarão que muitas famílias tenham acesso a alimentação básica.

COLABORAÇÃO

O projeto colabora com o objetivo de desenvolvimento sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), por meio da agenda 2030. Ele abrange o lema de “acabar com a fome e garantir o acesso de todas as pessoas, em particular os pobres e em situações vulneráveis, incluindo crianças, a alimentos seguros, nutritivos e suficientes durante todo o ano”. Para mais informações e dúvidas, basta entrar em contato pelas páginas no Facebook do Rotaract Club de Penápolis e do Delivery Much Penápolis.

(*) Com informações da A/I do Rotaract Club