access
Página de Acessibilidade

SEJA SÓCIO

O Clube Penapolense oferece diversas oportunidades para você e sua família se tornarem um associado;

Aqui você encontra lazer, entretenimento e muita diversão. Faça parte do quadro de sócios e desfrute os melhores benefícios de um clube. São 100 anos de tradição, sempre trazendo para você e sua família  momentos inesquecíveis e proporcionando qualidade de vida.

Nós possuimos uma infraestrutura completa para a prática de mais de 30 modalidades esportivas. No Penapolense o associado tem descontos exclusivos em locações de salões de festas, espaços para eventos e outros.

Só lembrando que o Clube Penapolense dispõe de espaços para happy hour entre amigos e oferece toda sexta-feira show ao vivo.

Faça parte da família do Clube Penapolense

» Título Individual

Proposto

» Título Patrimonial

Proposto
Esposa / Marido
Filhos e Filhas (até 30 anos solteiro)
Pai e Mãe (acima de 55 anos)
Sogro e Sogra (acima de 55 anos)

» Documentos

1 . Fotos (3x4) coloridas, recentes do proposto e de todos os membros dependentes.

2. Xerox do R.G e CPF de todos os membros que serão associados (Certidão de Nascimento caso não possuir R.G ou CPF).

3. Xerox da certidão de casamento. Se for Companheiro(a), exibir Sentença Judicial, que reconheça a União Estável.

4. Comprovante de residência (conta de luz, telefone ou gás).